image description
Categoria: Preta Gil

Preta Gil já entrou em clima de Natal! A cantora - que está de casamento marcado com o personal trainer Rodrigo Godoy - organizou no domingo (30) a 5ª edição do já tradicional "Bazar da Preta", na casa de espetáculos Miranda, no Espaço Lagoon, na Lagoa na Zona Sul do Rio de Janeiro.

image description


Além das roupas e acessórios doados pela própria Preta, amigos famosos como Angélica, Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme também colaboram todos anos entregando peças de seus acervos pessoais. "Eu coloquei muitas coisas minhas pra vender, tirei malas enormes de roupas do meu closet", conta Preta, que ficou o tempo todo no caixa e, de onde só saiu para brindar os convidados com um pocket show. No palco, ela fez um dueto com o único filho, Francisco, que levou a sua banda, Sinara.

Preta costuma participar de eventos beneficentes

image description


Pela primeira vez, 100% do lucro do bazar foi doado para a Sociedade Viva Cazuza. Preta que era amiga pessoal de Cazuza (que morreu em decorrência da Aids em 1990) resolveu se unir a mãe do cantor, Lucinha Araújo, para ajudar a instituição, que oferece assistência a crianças e adolescentes carentes portadores do vírus da Aids.

image description


No ano passado, Preta fez doações na comunidade do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Em outubro, aliás, ela voltou ao local para participar de uma palestra sobre saneamento básico. De acordo com informação da revista "Veja", a cantora costuma participar de vários eventos beneficentes, mas para cantar em casamentos luxuosos cobra R$65 mil.

Fonte: Purepeople