image description
Categoria: Paulinho Moska

Dia 14 de janeiro de 2015, Paulinho Moska invade o Circo Voador, com seus músicos e seus sucessos. Será sua segunda vez no palco da lona da Lapa e para essa estreia ele promete um show especial, um presente de Ano Novo para seu público e amigos.

Moska é compositor, cantor, músico, fotógrafo, ator, criador e apresentador de TV com o programa “Zoombido”, no Canal Brasil (que em 2015 completará 10 temporadas). Um artista que atua nas mais diversas expressões artísticas.

Já emplacou quinze temas em trilhas da Rede Globo de Televisão, inclusive, treze deles em sua própria voz. São músicas que se tornaram populares em novelas e minisséries: “O Último Dia” (O Fim do Mundo), “A Seta e o Alvo” (Zazá), “Pensando em Você" (Agora É Que São Elas), “Tudo Novo de Novo” (Homônima), “Somente Nela” (Alto Astral) e a recriação de “Enrosca” (Império).

Também se tornou um compositor muito requisitado por outras vozes. Cantores como Marina Lima, Maria Bethania, Elba Ramalho, Ney Matogrosso, Maria Rita, Mart’nália, Lenine, Francis Hime e Zélia Duncan, entre outros, gravaram e interpretaram suas canções.

Em 2003 iniciou uma relação, atualmente muito íntima, com artistas da América do Sul. A canção “A Idade do Céu”, uma versão sua para a canção original do uruguaio Jorge Drexler, originou uma parceria que o trouxe ao Brasil e levou Moska ao Uruguai, Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia e ainda a Espanha. Hoje tem uma forte atuação na região latinoamericana, seja no Brasil em festivais com sua curadoria ou fazendo músicas, shows e turnês com nomes como Kevin Johansen, Pedro Asnar e Fito Paes (com quem acaba de gravar um álbum em duo com lançamento previsto para março).

O show que Paulinho Moska leva ao Circo Voador tem um pouco disso tudo. Sucessos consagrados em novelas e execução de rádio, suas ligações com os cantores latinos, além de algumas canções gravadas por outros.

Neste show ele estará acompanhado por João Viana na bateria, Alexandre Katatau no baixo e Rodrigo Suricato na guitarra.