image description
Categoria: Paulinho Moska

Buscando o sexto título de sua história, a Mocidade Independente de Padre Miguel invade a Sapucaí, para provocar a imaginação do público e pergunta: Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só te restasse um dia? Em uma livre adaptação da música O último dia, de Paulinho Moska e Billy Brandão.

A escola de samba conta com a estreia do carnavalesco Paulo Barros e será a terceira agremiação a pisar na Marquês de Sapucaí no domingo de carnaval. A Estrela Guia desfilará com quatro mil componentes, 33 alas e sete carros alegóricos. O terceiro carro da Verde e branco trará seis mil litros d’ água e servirá para simular uma chuva em plena Avenida. A alegoria faz referência aos versos “Andava pelado na chuva”, da música “O último dia”, do cantor Paulinho Moska, que foi a inspiração para o enredo.

- É um grande presente. Um artista como um Paulo Barros, uma escola como a Mocidade... Depois de tanto tempo ver que a nossa música inspirou alguém tão especial. Vai ser muito louco! Não vejo a hora de entrar naquela Avenida e ver tudo isso aqui realizado – disse Moska.



A Mocidade Independente de Padre Miguel é a terceira escola a desfilar domingo, dia 15 de fevereiro.