image description
Categoria: Preta Gil

Otaviano Costa deu o pontapé inicial na celebração do BR Day e chamou Preta Gil, que colocou a Sexta Avenida de Nova York para dançar com um show repleto de sucessos da música brasileira, transmitido ao vivo pelo Gshow neste domingo (4/9). "Fogo e Paixão", "Milla", "Exagerado", "Meu Corpo Quer Você" e "Não quero Dinheiro" foram alguns dos hits entoados pela cantora. Emocionada, Preta dedicou "Aquele Abraço" para seu pai, Gilberto Gil - que se recupera de um tratamento renal -, e sua mãe Sandra Gadelha.

image description
Para deixar a farra ainda melhor, Otaviano invadiu o palco e cantou ao lado da amiga, mostrando todo seu talento musical.
image description
Em seguida, César Menotti e Fabiano entraram em cena para agitar a Big Apple com o melhor do sertanejo brasileiro. Durante os intervalos, Fernanda Pontes e Erick Marmo, apresentadores do "Planeta Brasil" - programa exclusivo do canal internacional - conversavam com os artistas do BR Day.
image description
Antes de chamar o Jota Quest, o apresentador do Vídeo Show se despediu do público esbanjando alegria: "Ser brasileiro em terra estrangeira não é fácil, eu sei o quanto vocês lutam por isso e estou realmente emocionado de estar aqui", declarou Otaviano.
"Que barato estar aqui com vocês. No meio dessa cidade tão louca, cheia de gente feliz, com sorriso na cara. Gente com saudade de casa. Acho que todo brasileiro queria estar aqui hoje, nessa rua, com a gente", começou Flausino, seguindo com uma interpretação animada de "Na Moral". Em mais uma surpresa, o vocalista do Jota Quest convidou ao palco Nile Rodgers - produtor e guitarrista americano, que já trabalhou com Madonna, David Bowie e Pharrel Willians. Para terminar em alto nível, Preta Gil, César e Fabiano se reuniram com Jota e, juntos, cantaram "Do Seu Lado".
image description
image description
Fonte e fotos: Gshow e Globo Internacional