image description

No mundo funk há mais de 10 anos, MC ML é compositor de vários hits, a primeira música de sucesso que destacou o artista foi a música “Piranhão”, onde o levou para fazer várias turnês em outros estados. Ele não parou por aí, lançou também “Como é bom transar”, primeira música a ter um clipe gravado em 150 BPM, no canal do KONDZILLA. O hit ganhou uma versão light chamada “Como É Bom Te Amar” e tem presença garantida nos shows da maioria dos DJs cariocas.

ML apostou num caminho já trilhado por visionários, como o DJ Polyvox e DJ Rennan da Penha. Ícones dessa nova geração, esses DJs perceberam que era preciso uma produção de qualidade para que a novidade dos 150BPM realmente se firmasse como um movimento revolucionário dentro do funk carioca. Mas a decisão do ML pelo caminho nublado dos 150BPM não foi fácil. Se hoje o DJ Bel, produtor de “Como É Bom Te Amar”, se diz satisfeito com o resultado final, inicialmente teve dúvidas se era uma boa ideia. “Agora o 150 está tomando uma proporção maneira, mas muita gente falava mal porque alguns caras faziam com má qualidade e por isso não conseguia atravessar algumas coisas”, explica o produtor. “Eu escutei o papo do ML e usei minha experiência pra botar uma qualidade na música, a pessoa vai ouvir e perceber que tá bem tocado, bem trabalhado”.

O último lançamento é o “3F (Novinha Linda)” feat. André BPM que está disponível em todas as plataformas digitais e que em breve ganhará clipe lançado no canal da MonkBiz, selo de funk do qual faz parte.

image description